Eliel - Trompetista Voz da Verdade



Olá, meu nome é Eliel.



Sou trompetista do Conjunto Voz da Verdade desde 1984.



Iniciei no conjunto gravando o LP "Vem Buscar".



Sou músico desde os 12 anos de idade, mas comecei a apreciar música aos 05 anos, ao ver meu Tio Mario, trombonista do conjunto Voz da Verdade, regendo a Banda de Música da igreja que pertencíamos. Além de regente, ele tocava trompete, por sinal muito bem, com uma sonoridade suave e marcante. Ele era, naquela época, corneteiro da Policia Militar do Estado de São Paulo. Assim, influenciado por ele e também por meu avô que também era músico (tocava violão e cantava), iniciei meu interesse pelo trompete. Comecei estudando com um professor particular que dava aulas na igreja, depois cursei a Universidade Livre de Música em São Paulo e, finalmente, a Fundação das Artes de São Caetano do Sul/SP. Além disso, sempre gostei de ouvir jazz e blues. No meio secular gosto muito do estilo Louis Armstrong , Chet Baker e Winton Marssalis. No meio Gospel, aprecio muito o estilo de Fill Driscoll. Meu objetivo é servir a Deus e ao evangelho do Senhor Jesus Cristo da melhor maneira possível. Jesus Cristo é a razão da minha vida e sempre lhe oferecerei o meu melhor. Amo louvar a Deus, razão da minha existência. É isso aí...



trabalhe em sua casa utilizando a internet.
Acesse: www.ganharonline.com/elielmelo

Comentários

  1. querido irmão apaz do senhor. gostaria de saber se é possível conseguir algumas partituras dos hinos do conjunto voz da verdade. porfavor me retorne no email jairojmendes@gmail.com. grato

    ResponderExcluir
  2. olá amigo vejo que aprecia a musica e eu tambem gosto do fill driscow,poderia me dizer onde encontro o cd do fill driscow que tem o hino quao grande és tu!?grande abraço (fernandes(saxofonista) da sinfonica da policia de goias!!

    ResponderExcluir
  3. Ola,ou melhor dizendo A Paz do Senhor,meu nome é David sou de Canoinhas SC,eu tbm toco trompete,tenho 14 anos,claro,não toco tão bem quanto o senhor,mas arrisco um pouco hehe.
    Eu queria saber se o senhor podia me passar algumas partituras da Voz da Verdade,pois dou fã,
    caso o senhor queira responder,ou enviar as partituras,meu e-mail é esse : david130994@hotmail.com.
    Obrigado,aguardo respostas.
    A Paz do Senhor, e que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  4. olhem n on youtube que ha muitas musicas do PHIL DRISCOLL POR UM ACASO EU TENHO O CD EM QUE ELE TOCA A MUSICA GRANDIOSO ÉS TU!!!! SE QUISEREM ME ADD NO ORKUT LUCAS TADEU DE CARVALHO

    ResponderExcluir
  5. eu sou de jaguarão rs, escuto mto as musicas do grupo voz da verdade, até tiro umas de ouvido no meu trompete e seu dirigente de uma banda e precisava de umas partituras aqui vai meu msn e meu email: lukassmart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor eliel, sou thales morador de pindorama SP e, eu aprecio muito o irmão a louvar a Deus com o seu Trompete também louvo a Deus com o Trompete desde os 10 anos de idade hoje tenho 12 anos de idade, tem como o irmão me seder para mim aqueles arranjos tão lindos que o irmão faz nos Hinos do Conjunto VOZ DA VERDADE se for possivel muito obrigado, estou mandando o email de meu pai, ronildo.vito@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. apaz do senhor irmão eliel . eu sei que o senhor não deve me conhecer mas eu queria lhe pedir as partituras dos hinos: "momento de glória", "renova-me" pois além de apreciar muito seu talento como trompetista , quando comecei a tocar me inspirei muito no senhor pois desde pequenino escuto voz da verdade . por isso lhe peço este pequeno favorzinho pois o senhor estará me ajundando a fazer a obra de DEUS
    meu nome é Guilherme Vargas da Silva sou de otacílio costa-sc e meu e-mail é: guylherme.vargasdasilva@gmail.com
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!
    A PAZ DO SENHOR
    E QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor irmão Eliel, eu queria saber se o senhor poderia passar algumas partituras dos hinos do conjunto Voz da Verdade para mim, sou trompetista também,tenho 18 anos, gosto muito de ouvir o senhor fazendo o solo do hino renova-me,tive o prazer de ver o conjunto cantando em um show que fizeram em uma cidade do interior de São Paulo, eu toco na igreja em que congrego,toco na orquestra da igreja e também toco alguns hinos com os conjuntos de louvor, não sou igual o senhor mais faço o melhor que posso para Deus, pois Ele é o merecedor de tudo isto, se caso o senhor puder passar alguma partitura para mim ficarei muito grato,
    meu e-mail é ruancarlosbelizario@hotmail.com
    ficarei muito grato se puder responder.
    Fique na paz de Deus, e que Ele te abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  9. olá meu nome é kadu e eu toco trompete na minha igreja. vai ter um congresso dos adolescentes lá e um dos hinos é o renova-me e eu quero saber se vc pode me passar essa partitura por e-mail ou se vc quiser vender é só passar o preço pra mim.
    obrigado pela sua atenção e que a paz do senhor esteja com vc.
    meu e-mail: kaduh_ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. MEU QUERIDO IRMÃO
    SOU WESLEY TENHO 16 ANOS TOCO
    TROMPETE DES DOS 12 ANOS E
    MEU SENHO É TOCAR NO CONJUNTO VOZ DA VERDADE
    E QUERIA SABER SE VOCÊ PODE ME PASSAR AS PARTITURAS PRA APRIMORAR MAIS MEU SONHO
    SE PODER ME PASSA POR E-MAIL kaka_wsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Prezado Irmão Eliel, o que faço para conseguir partituras dos hinos do Conjunto Voz da Verdade.jacsonroberto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola irmão sou fã do voz da verdade e sou regente da banda na igreja sera que pode me conseguir uns arranjos pra mim obrigado.

    ResponderExcluir
  13. A PAZ DO SENHOR IRMÃO ELIEL, PRIMEIRO QUERO DIZER QUE SOU SEU FÃ,TENHO TODOS OS DISCOS DE VINIL E CDS DO VOZ DA VERDADE,QUERO TE PARABENIZAR PELOS ANOS DE DEDICAÇÃO AO CONJUNTO,E QUERO SABER COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR A PARTITURA DOS METAIS DO HINO "O ESCUDO"
    SOU DE CAMBORIÚ SANTA CATARINA, TIVE O PRAZER DE VER VCS TOCAR EM FLORIPA E EM ITAJAI FOI UM VERDADEIRO SHOW
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
    FIQUE NA PAZ
    MEU EMAIL É:GEDIELSONDASILVA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. Olá irmão Eliel,também sou trompetista e gostaria de saber se você pode enviar por e-mail algumas partituras do voz da verdade aí para mim.
    Estou formando uma pequena orquestra em minha igreja e gostaria de louvar ao Senhor com as canções de vocês.
    Se possível,envie a música expressão de vida.
    Abraços.
    Felipe José Baptista(felipejose.baptista@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Amado Irmão em Cristo Jesus, teria a possibilidade de emviar para meu e-mail uma partitura do solo que voçê faz na musica RENOVA-ME, SOU TROMPETISTA meu trompete é Sib, teremos um congresso na Igreja Assembleia de Deus de Cariacica estamos ensaiando esse hino ao Deus poderoso.....me ..ajuda....por ..favor
    tavarestango@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ELIEL MEU NOME É GIDEON VENHO TE PEDIR DE CORAÇÃO SE VC PUDESSE ME MANDAR A PARTITURA DO SOLO DE TRUMPETE DO HINO RANOVAME POIS IREMOS TOCA-LO DIA 24/04/10
    SERIA UMA IMENSA SATISFAÇÃO E ALEGRIA DE NOSSO GRUPO SE VC PUDESSE NOS AJUDAR COM ESTA PARTE
    DESDE JA AGRADECIDO ABÇSS
    ME MANDE POR EMAIL iao_1@hotmail.com

    que as bençãos de DEUS seja sempre derramada em suas vidas te amamos em CRISTO abçss

    ResponderExcluir
  17. A Paz do Senhor irmão... gostaria de saber se é possível conseguir algumas partituras dos hinos do Conjunto Voz da Verdade. Por favor me retorne no email Antigo18@hotmail.com!!!
    Grato pela atenção...
    Fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá meu nome é Jonathas Medeiros, sou do interior de Minas Gerais e sou Músico.
    Toco em uma banda escolar, e as músicas tocadas por ela são profanas.
    queria saber se tem como vc me mandar algumas partituras evangelicas para a banda da igreja adorar o nome do senhor!!
    obrigado


    email: jonathas.mau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. a paz!
    sou fãnsaçoooo do voz da verdade, esse conjunto é uma bençao na minha vida. eu toco violão e bateria, e estou começando a aprender sax alto, gostaria muuito de qualquer partitura do voz da verdade, pois conheço todasss!rsrs.. meu e-mail é poncianux@gmail.com.. desde já agradeço
    a paz Eliel!

    ResponderExcluir
  20. A paz do senhor irmão,
    Será que o senhor não poderia me arranjar a partitura do seu solo Renova-me?
    se houver possibilidade, mande-me por email:
    miguel.5591@hotmail.com
    GRATO.
    A paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  21. A Paz do Senhor.
    Me chamo Carlos, tenho 17 anos, sou trompetista desde os nove, gostaría de saber se há como o irmão me passar a partitura do hino renova-me.
    o e-mail é carloshenrique_luciano@hotmail.com
    Desde já grato.

    ResponderExcluir
  22. A Paz do Senhor
    Meu nome é Matheus sou violinista na igreja, gostaria de saber se o irmão poderia me passa a partitura do solo do hino Esperança. meu msn é matheusamanpi@hotmail.com
    Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  23. A paz do senhor irmão,
    Será que o senhor não poderia me arranjar a partitura do seu solo Renova-me?
    se houver possibilidade, mande-me por email:tiagogcs@hotmail.com
    GRATO.
    A paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  24. oiiii paz do senhor irmão ....gostaria de saber se o irmão tem como me passar algumas partituras do ministério Voz da verdade...sou muito fã de vcs abração fica na paz...ah meu email é kssio.gian@hotmail.com e msn tambm kssio.gian@hotmail.com desde ja agradeço pela atenção aguardo retorno ^^

    ResponderExcluir
  25. ola irmão a paz do senhor ! tbm sou musico tenho 14 anos e toco sax alto e gosto mto dos hinos do VOZ DA VERDADE gostaria de saber se voce poderia me passar as partituras do hino " O ESCUDO " um dos que eu mais gosto ! na banda em que eu toco todos gostaram da ideia de algum dia tocarmos o hino " O ESCUDO " de ja agradeço a atenção por ler esse comentario se porder me passar as partituras envie por esse email ai !
    arthur_r_l@hotmail.com obg !

    ResponderExcluir
  26. A PAZ DO SENHOR JESUS ADMIRO SEU TRABALHO COMO TROMPETISTA GOSTARIA SE POSSIVEL DA PARTITURA COM O SOLO DE TROMPETE DO HINO RENOVA-ME
    MEU E-MAIL JUNIORSENN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. PARTITURA O ESCUDO....

    lo.gomes1964@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. OI
    meu nome é João Vitor, tenho 14 anos e tbm sou trompetista...
    eu gostaria de lhe pedir se possivel, a partitura do trompete do hino momento de gloria se vc poderia me passar pelo o meu email: joaovitordias_silva@hotmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. A Paz do Senhor, se possível por favor me envie a partitura (trompete) do hino 4ª dimensão.
    Teremos um congresso e queremos tocá-lo.
    lilianquelifigueiredo@gmail.com

    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. A Paz do Senhor Irmão, pretendo mim apresentar no dia 20 Maio no "Dia do Evangelho" aqui na minha cidade, e gostaria de fazer o solo da música "Renova-me", peço se possível que mim envies a partitura em "Si Bemol" desta música para o meu e-mail: Luis_henhique@hotmail.com

    Agradeço a atenção e que Deus te Abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  33. Olá Eliel! A Paz do Senhor.
    Gostaria muito de conseguir os arranjos das músicas Sou um Milagre, Escudo e Renova-me. Desde já agradeço.

    demostenes_nogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. A paz do Senhor!
    Gostaria de receber a partitura para trompete da música Sou um Milagre. Desde já agradeço.

    demóstenes_nogueira@yahoo.com.br
    demostenesnogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. A paz do senhor! meu nome é Wesley Ribeiro Pinheiro e eu sou fã das musicas voz da verdade e também sou trompetista da banda "Adoradores do Rei" em Nova Esperança do Piriá e queria que você me arrumasse algumas partituras para nossa banda tocar aqui na igreja e eu ficaria honrado em receber. meu E-Mail é Wesley.tompetista@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  36. A paz do senhor!!!!
    Eu me chamo Jacqueline e toco trompete na minha igreja .E queria saber se tem como o irmão me arrumar a partitura de trompete do hino:Renova-me da voz da verdade,se for possivel..
    desde ja agradeço..
    Grata:Jacqueline
    Meu email é:Jacqueline.moreninha14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. paz do senhor , gostaria de adquerir a partitura do hino escudo, a grade completa com metais e violinos.

    meu nome e ricardo junio
    meu email e cardincybernet_100@hotmail.com
    deis de ja agradeço.

    ResponderExcluir
  38. olá a paz do senhor abençoado
    meu nome é gabriel tenho 16 anos, toco trompete ha 4 anos.
    comecei tocando na igreja onde permaneço até hoje.
    eu e alguns irmãos da igreja estamos montando uma orquestra (banda(trompete, trombone,violao,bateria,teclado,baixo e provavelmente guitarra)) para tocar nos cultos ao ar livre (direcionado a missoes.) Dentre os varios hinos do voz da verdade, está no repertório o hino renova-me
    gostaria se possivel receber a partitura na qual tem o solo de trompete (é lindo essa parte do hino)
    seria um presente e um ensentivo muito grande para mim e para os outros integrantes da orquestra (ou banda) muito obrigado desde já
    deus lhe abençoe
    gabriel.
    (meu e-mail: gabriel.pereira@live.com)

    ResponderExcluir
  39. A Paz do Senhor, queria que o senhor me passasse a partitura dos metais do hino "Até Quando?", se puder claro, ficaria muito gratooo, se puder enviar por e-mail: gabriel_martins@hotmail.com.br,

    Abraços, A Paz

    ResponderExcluir
  40. a paz do sanhor eu sou leonardo sou musico de uma cidade chamada snato antonio da barra go eu toco varios intrumentos tipo:trompete,sax sanfone,sax tenor,trombone,teclado e outros.e meu sonho e tocar com vocês me envia umas partituras meu email e leo13101999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. irmão quero saber se você me indica algum lugar para mim baixar as partituras do voz da verdade.Mais as que eu queria mesmo são as partituras espelho e a partitura escudo
    sou trompetista toco desde 7 anos de idade agora tenho 13 anos!!!

    mande em meu e-mail que é :leotimote@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Irmão eu queria saber se o senhor poderia me enviar a partitura da musica renova-me eu agradeceria muito se o senhor pudesse
    O brigado
    MSN:gabriell.arruda20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Graça e Paz querido irmão eliel, é com grande satisfação que falo com o estimado irmão. tenho um filho de 12 anos que como eu é fã do conjunto voz da verdade, e o sonho dele é interpretar em seu trompete os hinos de voz da verdade, apesar de saber ler partitura bem, ele ainda não sabe tocar de ouvido e por isso estou entrando em contato com o irmão, caso possa nos enviar ou nos vender estou a sua disposição, para vê-lo crescer musicalmente.
    Adonai Kadús de Souza
    Rua "E" Nº 416 - Redenção
    Vitória de Santo Antão - PE
    CEP.: 55.612-050
    E-Mail: adonaikadus@ig.com.br

    Que Deus continue a lhe abençoar em tudo que fores fazer. Amém!!!

    ResponderExcluir
  45. Danilo A. Ozório
    E-mail: danilozorio@hotmail.com
    Sou fã de vocês desde 1996, quando aceitei Jesus... Vocês tocam muito! E digam o que disserem, sempre continuarei amando vocês e ouvindo e cantando suas músicas... também sou músico e espero que um dia toque como vocês! Glória a Deus! Paz do Senhor.E Deus continue abençoando vocês muito!!!

    ResponderExcluir
  46. OLa meu nome é moises sou fa das notas qe vc faz no trompete abraço
    moises-19862011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. ola sou eu de novo vcs tem a partitura do renova-me completo ou so tem mesmo do trompete
    se acaso tiverem seria uma honra tocar no congresso da mocidade maranata no mes qe vem
    moises-19862011@hotmail.com
    Abraços espero q respodam meu mail

    ResponderExcluir
  48. Saudações irmão e dr Eliel,rsrsrsr temos o maior carinh pelo conjunto ,apesar de minha idade tenhu album de vocês desde 84 ,em 2006 quando comecei a estudar saxofone tenor ,motivado pelo solo da musica debaixo das asas desde 2006 estudo musica,e recentememnte toco na orquestrea sinfonia de louvor em Uberlandia Mg,se possivel lhe solicito pra gente louvar aqui em nossa congregação os hinos Renova me ,Guerreiros,Alem do rio azul,Terra do pão,Obrigado ,Palavra de deus,Sonda o deus,Calor do seu carinho,seremos muito agradecidos!!!Abços fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  49. Olá Eliel.

    Sei que há já muitos pedidos por aqui... :/
    Mas mesmo assim vou arriscar e fazer o meu.
    Você poderia, por favor, me fornecer a partitura para teclado da música "obrigado" do seu Conjunto?
    Ficaria muito agradecido...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo blog. Visite o meu blog também: www.espacodotrompete.blogspot.com

    Obrigado desde já!!

    ResponderExcluir
  51. Olá irmão se possível gostaria de algumas partituras dos hinos do Voz da Verdade, se possível!
    Mande para jrernestobaiao@bol.com.br se possível. Estou mesmo precisando do hino MOMENTO DE GLÓRIA!
    Desde já agradeço!!!
    A Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  52. Queria a partitura do Hino Renova-me se vc puder enviar por gentileza aqui esta o meu email....
    thiagoortis_10@hotmail.com

    Att...

    ResponderExcluir
  53. a paz do Senhor sou um trompetista e gosto muito dos hinos do conjunto voz da verdade e queria se voçe puder enviar a partitura do hino (renova-me) e (sou um milagre)do trompete para mim agradeço meu e-mail g.tartaia@gmail.com obg...

    ResponderExcluir
  54. Caro Eliel, não vou estender muito pois são muitas as mensagens que o irmão recebe e tem que responder. Sou seu fã e tenho uma curiosidade. Qual é a marca e modelo do trompete que você usa pra fazer aqueles solos maravilhosos?
    Abraço, Luciano! e-mail:luciano.santos@flextronics.com

    ResponderExcluir
  55. Caro Eliel , gosto muito da musica escudo , so trompetista e eu queria pergunta se tem como me envia a partitura da musica "Escudo" para " lucas.beloda13@gmail.com " um forte abraço !

    ResponderExcluir
  56. Ola irmao tem como voce me mandar algumas partituras tipo terra do pao pois eu toco trompete e queria muito ele .

    ResponderExcluir
  57. boa noite irmao Eliel
    gostaria de receber algumas partituras do voz da verdade. se possivel do hino
    sem voce nao da. temos uma orquestra simples e toco sax alto a pouco tempo, mas e um hino que fala muito ao meu coracao

    ResponderExcluir
  58. Paz meu amado,

    queria a partitura completa do hino renova- me
    como posso conseguir. Meu email Valdir.freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. A Paz do Senhor irmao Eliel td bem???
    Eu sou maestro e gostaria de saber si o senhor te o arranjo PRIMAVERA, gostaria muito de de adquirir esse arranjo...
    Meu email é fabrycio7844@gmail.com
    Aguardo resta... obrigado

    ResponderExcluir
  60. paz do senhor irmão eliel, gostaria de saber se e possivel o irmao compartilhar todos os arranjos disponiveis das bela cancoes inspiradas por Deus do Conjunto Voz da Verdade, Sou Trompetista amador ha 6 anos sou da igreja assembleia de Deus do Ministerio de Madureira em ponte nova mg, se possivel, se nao for, pelos a do renova me que o senhor fez o solo, estou com vontade de honrar a Deus com este belo hino. desde já agradeço, Fernando. fernandonandao2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Paz do senhor sou maestro da banda a assembleia de deus e queria saber se vc tem as partituras (A ilha ) e (não vou mais ceder ) pois estou a procura mais nao acho se tiver por favor mande para nos ajudar.

    osairjosemarques@ig.com.br

    ResponderExcluir
  62. Paz do senhor sou maestro da banda a assembleia de deus e queria saber se vc tem as partituras (A ilha ) e (não vou mais ceder ) pois estou a procura mais nao acho se tiver por favor mande para nos ajudar.

    osairjosemarques@ig.com.br

    ResponderExcluir
  63. Paz do Senhor. Por favor e possível conseguir a partitura de pelo menos um instrumento de sopro ou de todos do hino a hora di louvor vom as crianças. ? Obrigado ansioso pela resposta. Wagner_musicsax@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de ilhabela. Daquela igreja que o irmão esteve há alguns anos.

      Excluir
    2. Sou de ilhabela. Daquela igreja que o irmão esteve há alguns anos.

      Excluir
  64. Paz do senhor. irmão tem como o senhor me ajudar vai ter um congresso na minha igreja e os musicos aqui vai tocar o hino da lydia moises o milagre bateu em minha porta tem como o senhor me passar a partitura dos metais trompete e sax alto para louvarmos a DEUS com grande alegria. desde ja agradeço a ajuda. se der meu mail é: marianecarlosdasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Eliel toco trompete não igual vc e claro na minha opnião deveria ter uma camera so para os metais porque vcs arrebentam e no dvd herois caramba ninguem esperava pelo aquele solo é claro quero saber como conseguir o arranjo deste hino É Tempo do dvd Herois se fosse possivel meu email: ricardoprudente16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. A Paz do Senhor irmão Eliel,sou trompetista tenho 16 anos de idade e tenho sonho de algum dia conseguir tocar com vocês.Sera que poderia mandar algumas partitura pra mim no meu Email:Lliancalonga@gmail.com
    Grato desde ja.
    A Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  67. A paz do senhor , amado gostaria de saber como faço pra conseguir á partitura do hino renovame tenho um congresso na igreja que eu congrego e este hino será o tema meu email: tiagosamuel.ts@gmail.com que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  68. Paz varão sou muito fã do voz dá verdade é gostaria de saber se tem como o senhor mim enviar algumas partituras do trompete sou iniciante mais adoraria tocar louvores do voz dá verdade principalmente sou milagre, meu email:eliomaradilson@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Boa noite, a paz do Senhor Jesus! Aprecio muito as canções do Conjunto Voz da Verdade, em especial o instrumental. É possível enviar-nos as partituras da música É TEMPO do álbum HERÓIS?
    Meu e-mail é lucasdoaarao@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá irmão se possível gostaria de algumas partituras dos hinos do Voz da Verdade, se possível! Mande para fafassouza455@gmail.com..
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  71. Olá irmão se possível gostaria de algumas partituras dos hinos do Voz da Verdade, se possível! Mande para fafassouza455@gmail.com..
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poema Desiderata - Adaptação

Arrependimento e Perdão, você acredita?